Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Torne-se membro gratuitamente - Disponível apenas para os assinantes


Ajude o autor do site com qualquer valor

Pode ser R$5,00 ou menos

Como Atender Bem o Cliente que Usa os Serviços de Motoboy

Dicas 28 de setembro de 2017

cliente motoboy

Bom atendimento é uma das melhores maneiras de conquistar um cliente, atendimento é uma obrigação para qualquer empresa, dê uma atenção maior ao atendimento de cliente de serviços de motoboy.

Seja educado!

Primeira dica é sempre atenda bem qualquer pessoa,seja educado, por mais que seja estressante a vida de um motoboy, evite ficar nervoso, espere o tempo que o cliente precisar.

Seja solicito

Sorria sempre, seja que nem o Silvio Santos, “Vamos sorrir e Cantar” , faça suas entregas com alegria e com bom humor, chame sempre seu Cliente pelo Nome e evite Gírias.

Boas Praticas de motoboy

Prontidão

Esteja sempre de prontidão com seus clientes, quando um cliente solicita um motoboy, é porque tem que ser rápido, nunca deixe seu cliente esperando.

Preocupe com o tempo dele, se demorou, sempre peça desculpas pela a demora.

Informação segura

Sempre deixe seu cliente feliz em escutar de motoboy frases como ” em que posso servi-lo senhor?” “Precisa de mais alguma coisa?”

Exemplos de Frases seguras: ” Se precisar de novo , estamos as ordens”

O que fazer com clientes problemáticos

Diante de um cliente problemático, por exemplo, que se acha que é dono da verdade, tente usar de sua habilidade para atendê-lo da melhor forma e contornar qualquer mal-entendido. Só busque envolver outra pessoa, como o supervisor ou gerente, caso perceba que a situação pode piorar.

Resolva o problema

Muitas das vezes acontecem imprevistos, as vezes você entrega a encomenda em um casa e não tem companhia e você em vezes de ligar para o cliente e resolver acaba voltando com a encomenda.

Quando o cliente nota que a empresa está disposto e com boa vontade em ajuda-lo ,você não perderá para seu concorrente.

E as reclamações?

Fique atento as reclamações que venha do seu cliente, e resolva o problema .

Você é o cartão de visitas

Você motoboy é o principal cartão de visita de um cliente, e sua imagem corresponde à da empresa, preocupe sempre com o vestuário e sua aparência, por isso cuide da sua aparecia para que você seja sempre bem apresentável.

Mantenha-se limpo e bem cuidado

Não há Tags

1259 visualizações, 2 hoje

  

Links Patrocinados

Bota em couro Legítimo para moto com proteção lateral gear Shift em borracha Selten, equipamento para atender a demanda desafiadora, para conforto e tecnologia. Linha coturnos motociclista Selten, utilizados profissionalmente para policias militares, Bope, Rocam entre outros, além em pratica de esportes como Paintball e Airsoft, mais que um simples acessório, este com certeza é um equipamento que traz muito mais segurança para qualquer tipo de motociclista

bota para motoboy
Comprar agora!


Traduzir site »
%d blogueiros gostam disto: