Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Torne-se membro gratuitamente - Disponível apenas para os assinantes


O que fazer quando o Cliente Chora Por preço da Entrega

Dicas, Preço 13 de outubro de 2018

o que fazer quando o cliente chora por preço

Sabemos que os clientes choram preço, por isso veja como valorizar o preço da entrega, portanto existem técnicas  para aplicar em suas respostas e o cliente aceitar o seu valor da entrega.

3 técnicas para implementar quando o cliente chora por preço

  1. O cliente quando precisa de um motoboy, ele quer pressa para entregar não é verdade? Então aproveite, e use frases que vai fazer ele pagar por aqui que ele procura. Fale que você vai deixar de fazer uma entrega para atender ele.Na hora que o cliente perguntar o preço , fale “serviço urgente rápido fica em ….” .Veja mais sobre técnicas de vendas usando a escassez.
  2. Demonstre escassez: Fale que você está enrolado de entrega, mais vai dar uma prioridade, mas que o valor é X  e só posso daqui a 20 minutos . Isso vai fazer com que sua entrega seja valorizada o cliente pague mais por seu serviço.
  3. Horários e dia que os cliente menos chora por preço: Acredite, a hora e o dia influencia muito para você ganhar mais dinheiro em cada entrega, fora do horário comercial, como domingos, feriados e madrugada, você pode cobrar dobrado em suas entregas os clientes não vai chorar por preço. Isso acontece por que tem menos motoboys trabalhando fora do horário comercial.

Não dê preços absurdos para seus clientes, mais agregue valor, dizendo o que ele quer ouvir, que você vai chegar rápido.

Então quando o cliente ligar pergunte a ele se é urgente, coloque em sua mente, URGENTE = PREÇO ALTO, sem urgência,dê o preço mais em conta!

Você já conhece nosso app para calcular o preço por bairro? Baixe já!

Quando o cliente fazer uma comparação de preço com seu concorrente, diga ele que seu preço é diferenciado mais tem qualidade nos serviços.

Quando cliente reclamar por preço

Diga a ele que o preço da gasolina vem aumentando e também a manutenção mensal da moto. Explique gastos com pneus , óleo, limpeza e conservação da moto, gastos com equipamentos de proteção e até mesmo multas. por isso o aumentam o valor da entrega.

Enfim essa foram nossas dicas quando o cliente chorar por preço quando contratar seu serviço de entrega rápida.

Comente abaixo sua opinião.

Não há Tags

144 visualizações, 4 hoje

  

Links Patrocinados

bota para motoboy

  • palavras e textos de motoboy

    Frases de Motoboy

    por em 11 de outubro de 2018 - 0 Comentários

    Conheça as frases de motoboy mais faladas e seus significados, conhecido como cachorros loucos criam frases referenciando o seu dia-dia. Cachorro louco : são os motoboys ou motoqueiros que passam muito rápido cortando carros, geralmente são os motoboys e motoqueiros doidão,loucos que não respeita o transito. Exemplo: “Passou um cachorro louco, e arrebentou meu retrovisor!” […]

  • IFood entregador - Como trabalhar de motoboy pelo APP IFood

    por em 24 de outubro de 2018 - 0 Comentários

    Antes de mais nada, o Ifood entregador é um aplicativo do IFOOD que ajuda os motoboy a ganhar mais serviços de entrega com parcerias com restaurantes cadastrados. Esse artigo ensina aos motoboy como trabalhar por conta própria Índice1 Como trabalhar de motoboy pelo APP IFood Entregador2 Como cadastrar motoboy no ifood2.1 Como ser motoboy ifood2.2 […]

  • como contratar um motoboy autônomo

    Como Contratar Motoboy Autônomo e se preservar Perante a justiça

    por em 1 de outubro de 2018 - 0 Comentários

    Antes de mais nada, veja como contratar motoboy e se preservar perante a justiça caso aconteça. Tem muitas pessoas que se aproveita do trabalho terceirizado para sacanear empresários para arrancar dinheiro cobrando tudo. Conheça os passos que você empresário que contrata motoboys deve fazer para se prevenir de prejuízos futuros. Índice1 CNPJ do Autônomo1.1 Investigue […]

  • Como elaborar proposta comercial de prestação de serviços motoboy

    Como elaborar proposta comercial de prestação de serviços motoboy

    por em 3 de novembro de 2018 - 0 Comentários

    Veja como fazer uma boa proposta comercial de prestação de serviços motoboy, mais antes de mais nada, vamos explicar o passo a passo abaixo. No final do artigo tem um modelo editável que vou estar oferecendo por um preço bem baixo. Índice1 O  que deve conter na posposta comercial de prestação de serviços motoboy?2 Sobre […]

  • Responsabilidades de um Motoboy

    Responsabilidades de um Motoboy

    por em 2 de outubro de 2018 - 0 Comentários

    As responsabilidades de um motoboy é muito variada, portanto vamos juntar tudo e lhe apresentar o que faz um motoboy em suas atividades. Você sabe a origem do motoboy? Não ? Saiba a origem dos motoboys Índice1 O que faz um Motoboy?2 Áreas da empresa que motoboy se relaciona3 Responsabilidade com a moto3.1 Responsabilidade no […]

%d blogueiros gostam disto: