Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Torne-se membro gratuitamente - Disponível apenas para os assinantes


Ajude o autor do site com qualquer valor

Pode ser R$5,00 ou menos

O que fazer quando o Cliente Chora Por preço da Entrega

Dicas, Preço 13 de outubro de 2018

o que fazer quando o cliente chora por preço

Sabemos que os clientes choram preço, por isso veja como valorizar o preço da entrega, portanto existem técnicas  para aplicar em suas respostas e o cliente aceitar o seu valor da entrega.

3 técnicas para implementar quando o cliente chora por preço

  1. O cliente quando precisa de um motoboy, ele quer pressa para entregar não é verdade? Então aproveite, e use frases que vai fazer ele pagar por aqui que ele procura. Fale que você vai deixar de fazer uma entrega para atender ele.Na hora que o cliente perguntar o preço , fale “serviço urgente rápido fica em ….” .Veja mais sobre técnicas de vendas usando a escassez.
  2. Demonstre escassez: Fale que você está enrolado de entrega, mais vai dar uma prioridade, mas que o valor é X  e só posso daqui a 20 minutos . Isso vai fazer com que sua entrega seja valorizada o cliente pague mais por seu serviço.
  3. Horários e dia que os cliente menos chora por preço: Acredite, a hora e o dia influencia muito para você ganhar mais dinheiro em cada entrega, fora do horário comercial, como domingos, feriados e madrugada, você pode cobrar dobrado em suas entregas os clientes não vai chorar por preço. Isso acontece por que tem menos motoboys trabalhando fora do horário comercial.

Não dê preços absurdos para seus clientes, mais agregue valor, dizendo o que ele quer ouvir, que você vai chegar rápido.

Então quando o cliente ligar pergunte a ele se é urgente, coloque em sua mente, URGENTE = PREÇO ALTO, sem urgência,dê o preço mais em conta!

Você já conhece nosso app para calcular o preço por bairro? Baixe já!

Quando o cliente fazer uma comparação de preço com seu concorrente, diga ele que seu preço é diferenciado mais tem qualidade nos serviços.

Quando cliente reclamar por preço

Diga a ele que o preço da gasolina vem aumentando e também a manutenção mensal da moto. Explique gastos com pneus , óleo, limpeza e conservação da moto, gastos com equipamentos de proteção e até mesmo multas. por isso o aumentam o valor da entrega.

Enfim essa foram nossas dicas quando o cliente chorar por preço quando contratar seu serviço de entrega rápida.

Comente abaixo sua opinião.

Não há Tags

227 visualizações, 1 hoje

  

Links Patrocinados

Bota em couro Legítimo para moto com proteção lateral gear Shift em borracha Selten, equipamento para atender a demanda desafiadora, para conforto e tecnologia. Linha coturnos motociclista Selten, utilizados profissionalmente para policias militares, Bope, Rocam entre outros, além em pratica de esportes como Paintball e Airsoft, mais que um simples acessório, este com certeza é um equipamento que traz muito mais segurança para qualquer tipo de motociclista

bota para motoboy
Comprar agora!


Traduzir site »
%d blogueiros gostam disto: