Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Torne-se membro gratuitamente - Disponível apenas para os assinantes


Ajude o autor do site com qualquer valor

Pode ser R$5,00 ou menos

Profissional motoboy – Perfil matador para contratar

Dicas 19 de abril de 2018

imagem de motoboy colete perfil profissional motoboy

Antes de mais nada, vamos falar do perfil profissional motoboy, contratar um bom profissional deve-se observar o perfil perfeito de motoboy.

Por tanto,se você quer trabalhar de motoboy por conta própria, pode seguir essas dicas,  para ser mais profissional com seus clientes.

Perfil matador profissional motoboy

  1. Aparência
  2. Bom humor
  3. Respeito
  4. Prestativo
  5. Paciente
  6. Simpático

Aparência motoboy

Primeiramente, quando falamos de aparência, falamos também do segredo do estilo de cada pessoa, com roupas limpas, cabelo sempre cortado. Pode acreditar os clientes em geral preferem motoboys assim.

Clientes preferem motoboys com padrão básico de estilo, você não precisa de roupas caras para se vestir bem.

Motoboy que são relaxados e não se preocupa com aparência , são considerados não profissionais. Pensa bem, os motoboy lidam com grandes empresários e gerentes, por isso mostrar boa aparência é sucesso garantido.

Bom Humor motoboy

Por mais que a vida de motoboy seja estressante, manter o bom humor para com os clientes é um desafio, pensa mano, os clientes não tem nada ver com seu estresse. Motoboy estressados é perca de tempo contratar e não é um bom perfil profissional motoboy.

Enfim , seja alegre e extrovertido fazendo as suas entregas.

Respeito

Todo motoboy profissional deve se ter  respeito, isso é muito importante para o perfil profissional de motoboy, respeitar o transito, as autoridades , respeitar os clientes e patrões.

Tem motoboy que acha que uma mulher (cliente) sorriu para ele já está dando mole.

Já vi muitos parceiros da pista perdendo clientes assim, por uma simples cantada perder grandes clientes.

Então, tenha respeito com diferentes pessoas que você irá lidar.

Prestativo

Da mesma forma também, ser prestativo com patrões e seus clientes é um bom perfil motoboy profissional, não ter preguiça de fazer as entregas, sempre querer ajudar a resolver problemas nas entregas.

A moto deu defeito? Pedir um colega para concluir a entrega do cliente que está no baú, ser prestativo é estar as ordens do seu cliente ou patrão.

Paciente

Tem clientes que devemos ter muita paciência, neste momento o motoboy deverá ser paciente com seus clientes. Os clientes e patrões observam a paciência do motoboy que fazem suas entregas.

Como conquistar clientes de motoboy ? Tenha mais paciência.

Simpático

Sobre o mesmo ponto de vista, seja simpático, o perfil de motoboy profissional é simpatia, conheço um amigo motoboy colega meu , que tem uma simpatia natural, e observei que os clientes e empresários gostam muito de pedir seus serviços de entrega. Ele trabalha por conta e conquistou o centro da cidade dele.

Por fim,dica para Perfil motoboy simpático : Seja mais generoso com suas descobertas e fale para outras pessoas, não importa o que você fizer, mas faça com todo seu coração. Crie, dance, construa, ajude e converse. Não fique parado reclamando das coisas. Aceite sua estranhezas, pois ninguém é normal, cada pessoa tem características diferentes . Aceitar suas estranhezas irá determinar como as pessoas enxergam você. São essa diferença que fazem de você uma pessoa simpática e interessante.

Não há Tags

792 visualizações, 2 hoje

  

Links Patrocinados

Bota em couro Legítimo para moto com proteção lateral gear Shift em borracha Selten, equipamento para atender a demanda desafiadora, para conforto e tecnologia. Linha coturnos motociclista Selten, utilizados profissionalmente para policias militares, Bope, Rocam entre outros, além em pratica de esportes como Paintball e Airsoft, mais que um simples acessório, este com certeza é um equipamento que traz muito mais segurança para qualquer tipo de motociclista

bota para motoboy
Comprar agora!


Traduzir site »
%d blogueiros gostam disto: